Brasileira Mayara Wolfe relata assédio: “Famosos casados me procuram”

Modelo Mayara Wolfe diz que recebeu propostas e teve vontade de expor artistas infiéis em sua rede social

atualizado 13/05/2022 15:04

A top model brasileira Mayara Wolfe

A top model brasileira Mayara Wolfe, que faz sucesso em campanhas internacionais, relatou ter sofrido assédio no mercado da moda. Aos 24 anos, ela afirmou que já recebeu propostas de artistas famosos e até casados, e sentiu vontade de expor os infiéis em sua rede social.

“Grandes artistas do Brasil e do mundo casados, tanto homens quanto mulheres, me enviam recados nas redes sociais, às vezes dá vontade de repostar nos stories para que criem vergonha e respeitem o seu parceiro!”, desabafou.

Mayara Wolfe, que já desfilou nos principais circuitos de moda do mundo, como NYFW, Milan City Fashion Week e SPFW, também denunciou “incansáveis vezes” em que sofreu assédio por parte de diretores de grandes marcas internacionais: “Como dizia Clodovil, quem não tem talento usa a bunda”, ironizou.

0

Ela declarou que jamais cedeu à pressão e que, em diversas ocasiões, colocou os assediadores em seu devido lugar, mas eles não desistiam. “Os empresários chegavam a quadruplicar valores, mas deixei claro para minha equipe negar qualquer contrato”, ressaltou.

Mayara também é uma ativista da moda “limpa” e que mostrar caminhos para as colegas fugirem de ciladas como as que ela vem sofrendo. “Ainda vai levar um tempo para a reeducação cultural tapar esses buracos que ofendem quem realmente tem compromisso com a profissão”, opinou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias