Bradley Cooper diz que vício em drogas e álcool quase o matou
Durante o programa Celebridades à Prova de Tudo, do canal National Geographic, Bradley Cooper disse que está sóbrio há 19 anos

Bradley Cooper revelou durante o programa Celebridades à Prova de Tudo, do canal National Geographic, que foi usuário de drogas e álcool e que o vício quase o matou. O ator afirmou ainda que está sóbrio há 19 anos.
“Você certamente teve anos selvagens?”, perguntou o apresentador Bear Grylls. “No que diz respeito ao álcool e às drogas, sim, mas nada a ver com a fama”, contou Cooper.
“Mas eu tive sorte. Fiquei sóbrio aos 29 anos e estou sóbrio há 19 anos. Muito sortudo”, acrescentou o ator, que também revelou ter encontrado na cocaína e no álcool conforto para as dores que sentia após romper seu tendão de Aquiles.
Bradley comentou que a situação chegou ao ponto dele se autoagredir. Em uma festa, o ator disse ter batido a cabeça (propositalmente) várias vezes no chão de concreto. Foi quando, segundo ele, teve certeza de que iria morrer por conta do vício.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO ator de Nasce Uma Estrela, porém, contou que quase teve uma recaída em 2011, quando seu pai faleceu. “Eu definitivamente tinha uma atitude niilista em relação à vida depois, como se pensasse: ‘Vou morrer’. Eu não sei, não foi bom por um tempo até eu pensar que tenho que abraçar quem eu realmente sou e tentar encontrar uma paz com isso, e aí as coisas se equilibraram”, explicou.
Cooper diz ainda que descobriu como usar seu passado para dar vida a personagens problemáticos, como, por exemplo, o viciado Jackson Maine, do filme com Lady Gaga. “Isso [a luta contra o vício] facilitou entrar de verdade nesse papel. E graças a Deus eu estava em um momento da minha vida em que estava à vontade com tudo isso, então pude realmente me soltar”, completou.












