Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Bono Vox se diz envergonhado com as músicas e o nome do U2

O vocalista da banda irlandesa revelou, em entrevista a um podcast, que ouviu uma de suas músicas na rádio e não gostou

19/01/2022 17:54, atualizado 19/01/2022 18:20
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Bono Vox

Bono Vox surpreendeu os fãs do U2 ao revelar que se sente envergonhado pelas músicas de sua própria banda. Ele falou sobre o assunto no podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele contou que estava dirigindo, quando percebeu uma de suas canções tocando. “Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate. Estou tão envergonhado. O que eu mais ouço é Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria das outras (músicas) me faz estremecer um pouco”, acrescentou.

Bono Vox se diz envergonhado com as músicas e o nome do U2 - destaque galeria
5 imagens
Bono Vox
Bono Vox
Bono Vox lançou música sobre a crise do coronavírus
Bono Vox sempre usou sua popularidade para tratar de temas políticos
Bono Vox
1 de 5

Bono Vox

Reprodução/Instagram
Bono Vox
2 de 5

Bono Vox

Reprodução/Instagram
Bono Vox
3 de 5

Bono Vox

Reprodução/Instagram
Bono Vox lançou música sobre a crise do coronavírus
4 de 5

Bono Vox lançou música sobre a crise do coronavírus

World Economic Forum / Valeriano Di Domenico
Bono Vox sempre usou sua popularidade para tratar de temas políticos
5 de 5

Bono Vox sempre usou sua popularidade para tratar de temas políticos

Pier Marco Tacca/Getty Images

Bono ainda foi além e falou sobre o próprio nome da banda, ao qual era contra no início da carreira. “Não, não gosto desse nome. Eu ainda não gosto muito do nome”, contou ele, acrescentando que a ideia foi do primeiro empresário da banda, Paul McGuinness, que ainda os convenceu a manter o nome.

Ele finalizou o assunto fazendo uma dura crítica à banda. “Acho que o U2 empurra muito o barco para o constrangimento, e talvez esse seja o lugar para se estar como artista? Você sabe, bem no limite do seu nível de constrangimento”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos