Bonner é vacinado: “SUS sobrevive em meio a irresponsabilidades”

O jornalista elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e fez uma crítica a gestão do atual governo diante da pandemia de Covid-19

atualizado 07/06/2021 15:05

Bonner é vacinadoDivulgação/Globo

William Bonner recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e compartilhou o momento em seu Instagram. O apresentador do Jornal Nacional escreveu um longo texto onde comemorou a imunização e criticou o governo sobre a gestão da pandemia.

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”, começou o jornalista.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, desabafou Bonner.

 Reencontro

Recentemente, William Bonner interrompeu os trabalhos na Globo para dar atenção a uma visita ilustre. O apresentador do Jornal Nacional reencontrou a também jornalista Glória Maria e mostrou tudo ao vivo, em uma live em seu perfil no Instagram no último dia 24.

A veterana da emissora retornou ao trabalho presencial na emissora após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é!”, disse o jornalista enquanto se dirigia ao encontro de Glória Maria.

Glória não perdeu a oportunidade de comentar o novo visual do amigo. Na semana passada, Bonner surgiu de barba na bancada do JN e causou frisson nas redes sociais.

“Fui vacinada e quero te dizer uma coisa. Você apareceu na segunda-feira, no Jornal Nacional, de barba. Que gato!”, disparou.

“Sinto muito, que gato. E, olha, que bom que eu não tinha coloquei isso no Instagram porque achei que daria confusão, agora estou ao vivo e em cores pra te dizer. Que poder, que coisa”, elogiou.

“Liberdade!”, rebateu William. “É o seguinte, se é pra tombar, tombei!”, completou Glória que continuou elogiando o amigo e Renata Vasconcelos, que chegou pouco depois na live.

0

Últimas notícias