Bonner e novo namorado de Fátima devem se encontrar em espetáculo
Os dois poderão ficar na plateia do espetáculo de fim de ano da escola de dança Carlota Portella
06/12/2017 09:42, atualizado 06/12/2017 12:41

Seja você homem ou mulher, esbarrar no novo namorado ou namorada do ex é sempre uma torta de climão. Será que isso também acontece com os famosos?
A resposta poderá ser dada durante o espetáculo de fim de ano da escola de dança Carlota Portella. Laura Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, vai se apresentar e, provavelmente, o ex-casal estará na plateia.
Porém, não apenas eles. Túlio Gadelha, novo namorado da apresentadora, também vai estar lá. De acordo com Leo Dias, que mantém uma coluna no jornal O Dia, ainda existe a chance de Natasha Dantas, que está em um relacionamento com o editor do “Jornal Nacional”, também participar do evento. Isso sim é um encontro, hein?Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles











