metropoles.com

Bia Miranda é agredida em baile funk: “Fizeram um monte de coisa”

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda tentou curtir um baile funk no Rio mas sofreu com as dificuldades de ser uma nova celebridade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Bia Miranda
1 de 1 Foto colorida de Bia Miranda - Foto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, usou as redes sociais para contar que foi agredida em um baile funk no Rio de Janeiro na última segunda-feira (2/1). A neta de Gretchen estava acompanhada do noivo e queria curtir o evento, mas as coisas saíram do controle.

A ex-peoa chegou a ser alertada por outros companheiros de reality show sobre a dificuldade de frequentar lugares públicos. “Eu fiquei mais tempo no carro. Puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Não deu para dançar não, bem que o Lucas, Deolane, Pétala me avisaram que não ia. Não ia ser normal! Mas deu para matar a saudade”, revelou.

0

Diante do ocorrido, a morena precisou abandonar o local. “O pessoal começou a dar murros no vidro para eu abrir. Eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo. Aí eu: ‘Calma, calma!’. Chegou lá tentei dar atenção para todo mundo, para a criançada, criançada doida também”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações