Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Belo afirma que não vai pagar dívida para Denílson e pede justiça

"Por que só eu tenho que pagar?", questionou o cantor

26/07/2019 16:49
Compartilhar notícia
Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
Belo afirma que não vai pagar dívida para Denílson e pede justiça

Belo acumula polêmicas e processos judiciais. Um deles foi iniciado há 20 anos e indica que o cantor deve cerca de R$ 5 milhões para Denílson, ex-jogador de futebol.

A confusão começou quando Belo saiu do grupo que participava na época, chamado Soweto, e que era administrado por Denílson. O ex-jogador acusou o cantor de ter se demitido de repente e, por isso, pediu uma indenização.

Belo afirma que não vai pagar dívida para Denílson e pede justiça - destaque galeria
8 imagens
O show de Belo em Porto Alegre precisou ser remarcado
Denílson
Segundo o ex-jogador Denilson, Belo deve cerca de R$ 5 milhões a ele
A apresentação juntou cerca de 8 mil pessoas
O cantor tem mais de 1,5 milhão seguidores nas redes sociais
Segundo o ex-jogador, o cantor até hoje não pagou o que deve a ele
1 de 8

Segundo o ex-jogador, o cantor até hoje não pagou o que deve a ele

Reprodução/Instagram
O show de Belo em Porto Alegre precisou ser remarcado
2 de 8

O show de Belo em Porto Alegre precisou ser remarcado

Reprodução/Instagram
Denílson
3 de 8

Denílson

Reprodução/Instagram
Segundo o ex-jogador Denilson, Belo deve cerca de R$ 5 milhões a ele
4 de 8

Segundo o ex-jogador Denilson, Belo deve cerca de R$ 5 milhões a ele

Reprodução/Instagram
A apresentação juntou cerca de 8 mil pessoas
5 de 8

A apresentação juntou cerca de 8 mil pessoas

Reprodução/Instagram
O cantor tem mais de 1,5 milhão seguidores nas redes sociais
6 de 8

O cantor tem mais de 1,5 milhão seguidores nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Outros artistas também têm feito shows nas comunidades
7 de 8

Outros artistas também têm feito shows nas comunidades

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
A musa escreveu: "Até ficarmos velhinhos, teremos explodido de tanto amar.”
8 de 8

A musa escreveu: "Até ficarmos velhinhos, teremos explodido de tanto amar.”

Reprodução/Instagram

O compositor não dá muitas entrevistas sobre o caso, mas recentemente expressou seu desejo de não pagar a bolada. “Nem tenho condições”, argumentou. “Denílson tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, disparou.

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, disse para o Notícias da TV.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters