Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Bela Gil explica divórcio: "Passei por luto dentro do casamento"

A chef de cozinha Bela Gil anunciou o divórcio com JP demasi em janeiro deste ano, após 19 anos juntos

16/11/2023 17:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Bela Gil posa sorridente com um vestido verde - Metrópoles

Bela Gil abriu o jogo sobre o fim do casamento com JP Demasi. A chef de cozinha participou do podcast Desculpa Alguma Coisa e disse que passou por um luto dentro do próprio relacionamento e que precisava se encontrar.

“A gente passou por um processo diferente. Eu passei por um luto dentro do casamento e ele fora. Então o tempo dos dois foi diferente. É difícil porque a gente foi criada para almejar esse lugar que a gente conquistou”, declarou.

Bela Gil explica divórcio: “Passei por luto dentro do casamento” - destaque galeria
8 imagens
Onde a modernidade e o tradicional se encontram: conheça a casa de Bela Gil
A apresentadora Bela Gil e o ex-marido João Paulo Demasi
Bela Gil
Bela Gil e João Paulo Demasi estavam juntos há mais de 18 anos juntos
Bela Gil
Bela Gil e JP Demasi
1 de 8

Bela Gil e JP Demasi

Reprodução
Onde a modernidade e o tradicional se encontram: conheça a casa de Bela Gil
2 de 8

Onde a modernidade e o tradicional se encontram: conheça a casa de Bela Gil

Gui Gomes/Casa Vogue
A apresentadora Bela Gil e o ex-marido João Paulo Demasi
3 de 8

A apresentadora Bela Gil e o ex-marido João Paulo Demasi

Reprodução/Redes sociais
Bela Gil
4 de 8

Bela Gil

Reprodução/Instagram
Bela Gil e João Paulo Demasi estavam juntos há mais de 18 anos juntos
5 de 8

Bela Gil e João Paulo Demasi estavam juntos há mais de 18 anos juntos

Reprodução/Instagram
Bela Gil
6 de 8

Bela Gil

Reprodução/Instagram
Bela Gil
7 de 8

Bela Gil

GNT/Divulgação
Bela
8 de 8

Bela

Divulgação

Bela Gil comentou que precisou de coragem para pedir o divórcio. “E largar a mão disso é uma puta coragem. Eu me olhava [e pensava]: ‘Bela, você é uma mulher bem-sucedida, profissionalmente reconhecida, tem dois filhos. Um deus grego do seu lado, parceiro, uma relação super saudável, nada tóxica’, disse.

A chef de cozinha contou que pediu divórcio para se conectar consigo mesma: “Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que vou comer. Foi a primeira vez na minha vida que me coloque à frente. Coloquei meus desejos, minhas vontades. Mas é difícil assumir isso”

Por fim, Bela Gil revelou como é o relacionamento com JP. “Somos um ex-casal que se dá muito bem. A gente continua com uma parceria no trabalho, somos sócios no restaurante, temos outras sociedades. E eu acho isso maravilhoso. Temos dois filhos também”, encerrou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters