Bárbara Evans quebra silêncio sobre namoro com Neymar
Modelo reagiu nas redes sociais após ser apontada como ex-namorada de Neymar e falou sobre suposta envolvimento com o jogador
atualizado
Compartilhar notícia

Bárbara Evans usou as redes sociais para negar rumores de que teria vivido um romance com Neymar. A modelo reagiu a uma publicação que a apontava como uma das ex-namoradas do jogador e foi direta ao rebater a informação.
Os boatos sobre um suposto envolvimento entre os dois surgiram em 2011, quando revistas e páginas de fofoca especulavam sobre um romance. Mais de 15 anos depois, Bárbara negou que tenha tido qualquer relação amorosa com o atleta.
“Da minha parte, eu posso afirmar que é mentira”, comentou. “Nunca nem vi ele pessoalmente! Não criem coisa! Já disse, da minha parte é mentira.”
Na época da polêmica, Bárbara teria dito à RedeTV! que os dois eram “apenas bons amigos”, que viu Neymar pessoalmente uma vez e que existia carinho entre eles.
Atualmente, a modelo é casada com o empresário Gustavo Theodoro desde 2021. Juntos, eles são pais de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio.







