Babá dos filhos de Virginia diz que perdeu tudo após apartamento pegar fogo
Jaqueline Bianca usou o Instagram para mostrar detalhes de como ficou o imóvel e disse que só conseguiu salvar algumas peças de roupa

Jaqueline Bianca, uma das babás que trabalha para Virginia, usou as redes sociais para lamentar que o apartamento dela pegou fogo em Goiânia. Segundo a empregada da influencer, quase tudo foi perdido com o incêndio.
“Cheguei em casa. Meu apartamento pegou fogo. Destruiu tudo, tudo, tudo. Eu estou controlando as emoções, mas é desesperador pegar tudo assim, sem nada. Tudo que você demorou anos para construir”, desabafou.
Em seguida, completou com uma reflexão: “Nem tudo que a gente tem é sobre dinheiro ou bens materiais. É valorizar as pessoas que estão do nosso lado”.
A babá decidiu deixar a casa, que surge totalmente preta nos vídeos, e foi para a casa da sogra. Segundo Jaqueline, apenas algumas peças de roupa dela foram salvas. As vestimentas dos filhos foram perdidas no incêndio.
De acordo com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, o imóvel estava vazio no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. O incêndio pode ter sido provocado por um carregador de celular.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles





