Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente

A atriz contou que ganhou seu primeiro carro do ator, aos 21 anos. No entanto, ela ainda não tinha CNH

19/06/2017 12:45, atualizado 19/06/2017 14:28
Isabella Pinheiro/TV Globo
Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente

A atriz Giovanna Lancellotti, junto com seus parentes, foi uma das convidada deste domingo (18/6) do programa “Tamanho Família”, da TV Globo. Segundo reportagem do Gshow, no programa, ela relembrou quando ganhou seu primeiro carro, um presente de aniversário dado pelo amigo e ator Caio Castro.

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - destaque galeria
8 imagens
Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 2
Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 4
Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 6
Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 2
2 de 8

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 4
4 de 8

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 6
6 de 8

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 7
7 de 8

Avó de Giovanna Lancellotti deu bronca em Caio Castro após presente - imagem 8
8 de 8

“Eu ganhei no meu aniversário de 21 anos, de um dos meus melhores amigos, Caio Castro. Lembro até hoje. Ele falou: ‘Esse carro é para você amadurecer, criar responsabilidade, ir para os seus próprios lugares, tirar sua carteira, para você crescer“, contou a atriz.

No entanto, quem não curtiu o presente foi a avó de Giovanna, que deu uma bronca no ator. “Nossa, fiquei desesperada e falei para o Caio: ‘Você tá louco, menino. Onde se viu você dar uma coisa dessa para menina que não tem nem carta?”, relembrou Dona Aparecida. Segundo ela, o ator respondeu que confiava na amiga e que ela ia aprender. “Eu falei: ‘Mas até ela aprender você é o responsável'”, disse.