Auxílio: Anitta abre solicitação na Caixa após descobrir fraude em seu nome

A assessoria da cantora afirmou que o pedido feito na Caixa Econômica usa o nome da cantora, Larissa, mas a conta bancária do fraudador

atualizado 31/07/2020 12:08

AnittaDivulgação

Anitta alegou ter sido vítima de fraude envolvendo o pedido do auxílio emergencial de R$ 600 ofertado pelo governo. Segundo divulgou a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o nome da cantora, Larrisa Macedo Machado, está entre os beneficiados.

Anitta, que no momento faz uma viagem internacional, descobriu que seu nome está entre os beneficiados após a publicação da coluna, segundo divulgou sua assessoria. Sua equipe abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio.

0

“Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, diz a equipe da cantora.

Além da Poderosa, a coluna encontrou nomes de Whindersson Nunes, Felipe Neto e Júlio Cocielo, além das cantoras Mc Rebecca, as ex-Rouge Karin Hils e Li Martins e a Pepê, dupla de Neném.

Whindersson Nunes também só se deu conta de que está envolvido no recebimento do valor após a publicação da coluna: “Recentemente os dados pessoais do Whindersson foram vazados nas redes sociais. Sendo assim, qualquer um pode utilizar seus dados para cometer fraudes. Se o dinheiro cair na conta de Whindersson, ele será devolvido. Se não for possível devolver, ele vai doar para alguém que precise”.

Últimas notícias