Áudio em que Thyane Dantas fala de Mileide cai na web e ela se explica

Na conversa, a loira parece chateada pela ex-esposa do cantor aparecer no Instagram dele

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/07/2019 20:52

Mais um dia e mais um capítulo no drama familiar de Wesley Safadão. Um áudio de Thyane Dantas, atual do cantor, vazou nas redes sociais e causou polêmica, porque ela falava de Mileide Mihaile, ex-esposa do forrozeiro.

A coluna de Fábia Oliveira teve acesso ao material atribuído à loira. A conversa aparenta ser com a sogra e Thyane diz: “É a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um ‘tbt’ com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior”, desabafa.

A esposa de Safadão parece estar chateada por Mileide ter aparecido no Instagram do cantor em postagens de #throwbackthursday, tag usada para postar vídeos e fotos antigos. Quando procurada pelo O Dia, Thyane assumiu ser ela no áudio e afirmou estar discutindo sobre outra pessoa.

“Estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece”, justificou.

“Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida”, completou.

Ouça o áudio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como tinha muita gente pedindo, tá aí o áudio da Thyane que eu recebi. Para entender tudo, volte um post.

Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) em

Últimas notícias