Áudio em que Thyane Dantas fala de Mileide cai na web e ela se explica
Na conversa, a loira parece chateada pela ex-esposa do cantor aparecer no Instagram dele

Mais um dia e mais um capítulo no drama familiar de Wesley Safadão. Um áudio de Thyane Dantas, atual do cantor, vazou nas redes sociais e causou polêmica, porque ela falava de Mileide Mihaile, ex-esposa do forrozeiro.
A coluna de Fábia Oliveira teve acesso ao material atribuído à loira. A conversa aparenta ser com a sogra e Thyane diz: “É a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um ‘tbt’ com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior”, desabafa.
A esposa de Safadão parece estar chateada por Mileide ter aparecido no Instagram do cantor em postagens de #throwbackthursday, tag usada para postar vídeos e fotos antigos. Quando procurada pelo O Dia, Thyane assumiu ser ela no áudio e afirmou estar discutindo sobre outra pessoa.
“Estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece”, justificou.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida”, completou.
Ouça o áudio:
Ver essa foto no Instagram

















