Atual namorada do cantor Jorge é hostilizada após divulgação de gravidez

Por ter sido amiga da ex-mulher do sertanejo, Rachel Boscati tem recebido ofensas de internautas

atualizado 17/10/2020 16:53

Reprodução

Jorge, da dupla com Mateus, será papai novamente, segundo informações publicadas pela coluna Leo Dias. Desde que a novidade veio à tona, nesta sexta (16/10), Rachel Boscati, atual namorada de Jorge e futura mamãe, tem recebido uma série de ofensas. Ela está em um relacionamento com Jorge desde o início deste ano e o conhecia antes de ele terminar o casamento com Iná Freitas, em 2019.

Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão da antiga companheira de Jorge, Iná Freitas. Ou seja, era ex-cunhada do cantor. Ela foi, inclusive, madrinha de casamento de Jorge com Iná, de quem era amiga próxima.

Pedro, ex-marido de Rachel, manifestou-se sobre o assunto e fez um post repleto de acusações à ex-mulher e a Jorge. “Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

Uma publicação compartilhada por ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) em

Desde que a gravidez foi anunciada e Pedro compartilhou este post, um suposto perfil atribuído à Rachel e marcado na publicação tem recebido uma enxurrada de ataques. Nem mesmo a gravidez a poupou das ofensas dos internautas. “O marido dos outros e, principalmente, da melhor amiga não é presente de Deus”, escreveu uma seguidora. “Com uma amiga como você ninguém precisa de inimigos”, disse outra.

Apesar de a maioria das críticas partirem de mulheres, homens também deixaram opiniões na foto única foto de Rachel na rede social: “Virou moda traição”, alegou um internauta. “Essa aí já garantiu o futuro dela”, julgou outro.

0

Últimas notícias