Atriz misteriosa mordeu Beyoncé e Twitter quer descobrir quem foi

Tiffany Haddish contou a história em uma entrevista, mas manteve anônima a identidade de quem realizou o ato

InstagramInstagram

atualizado 27/03/2018 16:51

Em entrevista à GQ americana, a comediante Tiffany Haddish contou uma história inacreditável sobre o dia em que conheceu a Beyoncé. Há três meses, a cantora se apresentou para a atriz em uma festa e as duas rapidamente se deram bem.

Depois de conversarem, a diva pop continuou circulando pelo evento. Mas, uma atriz abordou Beyoncé e violentamente mordeu o rosto dela. Depois do ataque, a cantora foi atrás do marido, Jay-Z, para dizer o que tinha acontecido.

“No final da festa, Beyoncé estava no bar e eu perguntei: ‘Ela realmente te mordeu?'”, contou. A cantora confirmou e disse que a pessoa estava drogada: “Ela não é sempre assim. Relaxa”, apaziguou a diva pop.

A história viralizou e o Twitter está unido para descobrir quem mordeu o rosto de Beyoncé. Uma das acusadas mais populares é a atriz Sanaa Lathan, que negou envolvimento no caso. “Se eu a mordesse seria uma mordida de amor”, escreveu na rede social.

A atriz americana Sara Foster também se defendeu. “Estou lisonjeada em acharem que consigo chegar tão perto da Beyoncé”, disse. Chrissy Teigen ficou curiosa. “Não posso sair dessa Terra sem saber quem mordeu a cara da Beyoncé”, postou. Quando descobriu quem tinha sido, a atriz disse não poder comentar, mas afirmou estar chocada.

Últimas notícias