Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Atriz denuncia ataque de Marcello Antony em seção eleitoral: "Vadia"

Alexandra Marzo revelou que foi votar com um botton de Lula e que foi xingada pelo ator Marcello Antony

31/10/2022 12:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Alexandra Marzo e Marcello Antony - Metrópoles

Alexandra Marzo utilizou o Instagram para denunciar o ataque verbal que recebeu do também ator Marcello Antony. De acordo com a artista, o famoso não gostou de vê-la com um bottom do presidente Lula e  xingou ela e uma amiga na zona eleitoral.

“Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom eu fui xingada, eu e minha amiga, de ‘vadia’ pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor dessa besta”, denunciou a atriz.

Atriz denuncia ataque de Marcello Antony em seção eleitoral: “Vadia” - destaque galeria
4 imagens
Ele ficou famoso pelas novelas na TV Globo
É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta", denunciou a atriz.
"arcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro", completou
Alexandra Marzo utilizou o Instagram para denunciar o ataque verbal que recebeu do também ator Marcello Antony
1 de 4

Alexandra Marzo utilizou o Instagram para denunciar o ataque verbal que recebeu do também ator Marcello Antony

Reprodução/Instagram
Ele ficou famoso pelas novelas na TV Globo
2 de 4

Ele ficou famoso pelas novelas na TV Globo

Reprodução/Instagram
É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta", denunciou a atriz.
3 de 4

É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta", denunciou a atriz.

Reprodução/Instagram
"arcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro", completou
4 de 4

"arcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro", completou

Reprodução/Instagram

Alexandra continuou criticando o ator por suas atitudes. “Simplesmente o cara chamou a gente de ‘vadia’. Nós fomos chamadas de vadia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro”, declarou.

“Marcello Antony é bolsonarista e misógino”, completou a artista.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters