Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Atração da Parada LGBT+ de SP, Pedro Sampaio celebra: "Lugar poderoso"

Pedro Sampaio prepara-se para estrear entre as atrações da Parada do Orgulho LGBT+ e fala da legitimidade da manifestação para a comunidade

09/06/2025 12:42
Reprodução/ Instagram
DJ Pedro Sampaio anunciou show gratuito na Avenida Faria Lima nesta quarta-feira (4/9). CET informou que vai monitorar a região - Metrópoles

Ele virá por cima. E, no caso, em cima do trio elétrico. Ídolo da cena eletrônica, Pedro Sampaio vai participar pela primeira vez da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, a mais importante manifestação em prol da Diversidade no país. O evento, em sua 29ª edição, acontecerá no dia 22 deste mês, na Avenida Paulista.

E o astro não estará sozinho. Sampaio vai receber como convidados os DJs Luan Poffo e Gabriel Tibery, além de os residentes da festa Javali. O cantor e DJ será a atração principal no carro da fabricante de cosméticos que está entre as principais patrocinadoras do evento.

Leia o texto completo no site do NewMag, parceiro do Metrópoles.