Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre em decorrência da Covid-19

A informação foi confirmada no Twitter pela produtora Irmãos Dotados, na qual o ator trabalhava

atualizado 30/01/2021 17:48

Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil tem mais um nome da lista de perdas por conta da Covid-19. O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu devido a complicações da doença esta semana. A informação foi divulgada no perfil da produtora Irmãos Dotados no Twitter na última quinta-feira (28/1).

Na rede social, a produtora lamentou a morte do ator. “O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, escreveram. O também remete à morte de Ygona Moura. A influenciadora faleceu no último dia 27/1 também por complicações decorrentes da Covid-19.

No post, pessoas que acompanham o trabalho do ator e da produtora lamentaram a morte e chamaram atenção para os cuidados necessários. “Que triste! Vamos se cuidar galera esse vírus maldito não preserva nem os mais jovens. Meus sentimentos a família e aos amigos”, escreveu um seguidor.

Fãs também demostraram os pêsames na última foto do ator no Instagram, postada em outubro de 2020. Por lá, é possível encontrar mensagens que representam o choque com a morte. Uma das pessoas comentou: “Oh luquinhas não dá pra acreditar …..Que saudade! Que seu caminho esteja repleto de luz, cristalzinho. Jamais vou te esquecer.”

Mais lidas
Últimas notícias