Ator Luiz Fernando sobre criação dos filhos: “Função de mãe e pai”

Ator, que adotou duas crianças com o marido, defendeu as diversas formações familiares

atualizado 29/07/2021 11:43

Luiz Fernando GuimarãesReprodução

Luiz Fernando Guimarães se emocionou ao falar sobre a criação dos filhos com o marido Adriano Medeiros. O relato foi contado durante entrevista à emissora de rádio Kiss FM.

“A criança tem um adulto dentro de si. Todo mundo que tem filho sabe disso. A criança joga, ela quer isso, ela quer aquilo, ela sabe pegar você e falar: ‘Eu vou na mãe agora, porque ela vai me dar um negócio… Eu vou no pai’. E a gente exerce essa função de mãe e pai”, disse ele

Olívia, 8 anos, e Dante, 10 anos, chegaram à família de Luiz Fernando há cerca de um ano. No bate-papo, o ator defendeu também as diversas formações familiares.

0

“E que são, eu acho… Eu acho não, eu tenho certeza. São as novas famílias. Não é a do Brasil, é do planeta, que estão se formando e que engrandece e melhora a vida de todo mundo. Todo mundo tem essa possibilidade. Antigamente quando a mulher não tinha filho, ela ficava deprimida. A mulher pode ter um filho, ela não precisa gerar o filho. Porque o sentimento é o mesmo. A troca é a mesma”, afirmou.

Últimas notícias