Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Ator de novelas mexicanas é preso por roubo e violência doméstica

Pedro Moreno, conhecido pelos trabalhos em novelas mexicanas, foi preso após denúncia da esposa

16/05/2025 20:47
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução/Instagram
foto colorida de homem sério posando - metrópoles

O ator Pedro Moreno foi preso na Flórida, nos Estados Unidos. Ele, que trabalhou em novelas como Três Vezes Ana e Contigo Sim, foi acusado de roubo e violência doméstica pela esposa dele, Bárbara Estévez.

Os dois teriam tido uma briga após a estrela de novelas mexicanas encontrar indícios, no celular da esposa, de que estava sendo traído, segundo o Daily Mail. Pedro teria tomado o celular de Bárbara e se recusado a devolvê-lo, o que a fez acionar a polícia com o aparelho da filha mais velha.

Ator de novelas mexicanas é preso por roubo e violência doméstica - destaque galeria
4 imagens
Ele é ator
Pedro Moreno
Pedro Moreno
Pedro Moreno
1 de 4

Pedro Moreno

Foto: Reprodução/Instagram
Ele é ator
2 de 4

Ele é ator

Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Moreno
3 de 4

Pedro Moreno

Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Moreno
4 de 4

Pedro Moreno

Foto: Reprodução/Instagram

Moreno pagou fiança no valor de US$ 1 mil e foi liberado horas depois de ser preso. A jornalistas que estavam do lado de fora do local, ele disse que o casal lidaria com isso e que “estamos em um mundo de adultos”.

“O que decidirmos daqui para a frente é um problema nosso. E tudo isso veio a público porque a situação tomou uma proporção que não precisava ter tomado.”

Arrependimento

A esposa do ator se mostrou arrependida da denúncia após a prisão. Em uma audiência virtual, ela negou que houve violência doméstica e questionou a possibilidade de não levar o caso para frente,

“Eu não sabia que, ao ligar [para a polícia], eles teriam que fazer uma investigação completa e basicamente levá-lo preso, senão eu nunca teria ligado, porque ele nunca foi violento. Existe alguma forma de encerrar o caso? Ele não é uma pessoa violenta. Nunca tivemos um problema como esse antes”, disse.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters