Ator de "Grey's Anatomy" passou Ano-Novo com brasileira
O intérprete de Jackson Avery, Jesse Williams, passou o Réveillon em Carneiros (PE)
09/01/2018 18:42, atualizado 09/01/2018 19:28

O ator norte-americano Jesse Williams está aproveitando o verão brasileiro. O intérprete de Jackson Avery em “Grey’s Anatomy” passou o Réveillon em Carneiros (PE), acompanhado de uma paulista. As informações são de Leo Dias, colunista do jornal O Dia.
De acordo com o jornalista, a moça se chama Marie Vilela. Eles se conheceram durante a festa no Sítio do Paraíso e acabaram se beijando. Depois, foram para a casa onde o ator estava hospedado em Mamucabinha e, de lá, seguiram para outra festa que estava rolando, na casa ao lado.
Jesse já deixou o Nordeste e seguiu para o Rio de Janeiro. O ator passeou pela comunidade Tavares Bastos, onde interagiu com os moradores e até jogou futebol com as crianças. Depois disso, ele visitou o ensaio da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Pelo Instagram, Jesse tem mostrado como está sendo a passagem pelo país.













