Ator Carmo Dalla Vecchia diz que virou “viado da família brasileira”

Carmo Dalla Vecchia se comparou à Rogéria, considerada travesti da família brasileira, e falou sobre os posts íntimos que faz nas redes

atualizado 15/03/2023 10:52

Carmo Dalla Vecchia posa com João Emanuel Carneiro e o filho - Metrópoles Instagram/Reprodução

O ator Carmo Dalla Vecchia está no elenco da próxima novela das 18h da Globo, Amor Perfeito, e interpretará Érico, um homossexual que será chantageado por conta de sua vida íntima. Em entrevista à Revista Quem, Carmo disse de forma bem-humorada que está virando o “viado da família brasileira” e falou sobre a repercussão da exposição de sua vida íntima nas redes sociais.

“No meu feed eu percebi que aconteceu uma coisa engraçada: a Rogéria (1943-2017) era considerada a travesti da família brasileira e percebi que, de um certo modo, acabei me tornando o viado da família brasileira [risos]. Porque as pessoas esperam que eu poste receita, que eu fale de paternidade. Quando coloco uma coisa mais apimentada, as pessoas ficam meio: ‘opa, quem é essa pessoa? Sempre olhei na televisão e ele era tão sério! Como ele tá fazendo graça agora?'”, apontou ele.

Carmo falou sobre os bastidores dos vídeos engraçados que publica: “Eu faço para me divertir, porque gosto, porque vejo coisas diferentes, e muitos vídeos me fazem pensar. Vejo, às vezes, muitas coisas interessantes feitas lá”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia se declarou ao marido, João Emanuel Carneiro, em comemoração ao 17 anos de casamento. O ator compartilhou fotos ao lado do novelista e analisou a boa relação.

“Hoje completam 17 anos que nos casamos e desde o início descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos”, escreveu Carmo.

Mais lidas
Últimas notícias