Astro de As Branquelas, Terry Crews é vacinado contra a Covid-19

Ator comemorou a imunização em seu Instagram e pediu que seus seguidores tomem a vacina "enquanto podem"

atualizado 02/03/2021 16:09

Terry CrewsFoto: Reprodução

Terry Crews, de 52 anos, foi vacinado contra a Covid-19 e compartilhou o momento em seu Instagram, mostrando alegria por ter recebido o imunizante. O ator participou da campanha de imunização na Universidade Hills, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

“Estou muito feliz por ver a luz no fim do túnel, e grato pelos profissionais de saúde, médicos e militares em todo o mundo, que trabalharam juntos para encontrar uma solução para esta doença horrível. Tanta desinformação em torno desta vacina – mas disso eu sei, nenhuma vacina ou medicamento é 100% seguro, mas a ciência e a fé trabalham juntas para nos curar e nos proteger”, disse Terry em seu Instagram.

Ele ainda pediu que os fãs tomem a vacina “enquanto pode”: “Por favor, tome sua vacina enquanto pode… a alternativa é horrenda demais para contemplar. É realmente sobre todos nós”.

No Brasil, famosos com mais de 80 anos como Jô Soares, Roberto Carlos, Raul Gil, Martinho da Vila, Ney Matogrosso e outros, já foram vacinados contra a Covid-19.

0

Últimas notícias