Arthur Picoli é anunciado como comentarista mas desmente notícia

Após o ex-BBB postar uma comemoração enigmática no Twitter, site afirmou que ele havia sido contratado como comentarista da SporTV

atualizado 15/06/2021 16:36

Arthur Picoli sorrindoReprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15/6), Arthur Picoli usou seu perfil no Twitter para celebrar uma vitória pessoal. Sem deixar claro qual conquista seria essa, o ex-BBB acabou criando um ambiente propício para especulações.

“Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”, escreveu o instrutor de Crossfit.

Pouco depois, a colunista Fabia Oliveira afirmou que o ex-BBB havia sido contratado como comentarista do SporTV e por isso estaria comemorando. Contudo, Arthur se prontificou a desmentir a informação e garantiu não ter firmado este contrato televisivo.

“Galera! Não assinei com o SporTV não, tá? haha”, avisou Arthur em seu Twitter.

Mistério no ar

Mesmo depois de toda a polêmica, Arthur optou por manter segredo sobre seus novos projetos profissionais (ou pessoais). Apesar do apelo dos fãs e internautas, o ex-BBB se mostrou irredutível e preferiu não revelar hoje o que havia comemorado mais cedo.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias