Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live.

Ator interrompeu transmissão após receber mensagens sobre a morte da ex-namorada, com quem fez par romântico em Rebelde

18/10/2026 15:23
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live

A cantora e atriz Lua Blanco morreu neste domingo (18/10), aos 39 anos. A informação foi confirmada pela família, que revelou que ela enfrentava um câncer nos últimos meses. Arthur Aguiar, ex-namorado da artista e par romântico na novela Rebelde, recebeu a notícia durante uma transmissão ao vivo no TikTok.

Enquanto fazia a live, o ator foi surpreendido por mensagens de internautas que informavam sobre a morte de Lua. Sem entender o que estava acontecendo, ele interrompeu a transmissão e avisou que voltaria mais tarde.

“Como assim, gente? Vocês estão de sacanagem. Que isso, gente? Eu vou ter que sair aqui, vou sair e volto depois. Beijo, obrigado por tudo, fiquem com deus”, disse.

Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live - destaque galeria
6 imagens
Ana Terra homenageou Lua Blanco
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live - imagem 3
Lua Blanco
Lua Blanco
Lua Blanco
Arthur Aguiar e Lua Blanco
1 de 6

Arthur Aguiar e Lua Blanco

Reprodução
Ana Terra homenageou Lua Blanco
2 de 6

Ana Terra homenageou Lua Blanco

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live - imagem 3
3 de 6

Lua Blanco
4 de 6

Lua Blanco

Reprodução/Instagram
Lua Blanco
5 de 6

Lua Blanco

Reprodução/Instagram
Lua Blanco
6 de 6

Lua Blanco

Reprodução/Instagram

Pouco depois, Arthur retornou às redes sociais para lamentar a perda. Os dois protagonizaram a versão brasileira de Rebelde, na qual interpretaram o casal Roberta Messi e Diego Maldonado. Além da parceria na ficção, eles também viveram um breve relacionamento entre 2011 e 2012.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Essa foi a última vez que a gente se viu… Que bom que ainda em vida tivemos a oportunidade de conversarmos e falarmos tudo. Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de todos os que ficaram”, publicou.

Nascida em 5 de março de 1987, em São Paulo, Lua cresceu em uma família ligada à música. Neta do compositor Billy Blanco, ela integrou a banda Lágrima Flor como vocalista e compositora antes de ganhar projeção na televisão. A artista também participou de produções teatrais.