Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo fala sobre sua recuperação

Rafael Silva utilizou o seu Instagram para falar sobre sua atual situação; ele desmaiou durante o Alterosa Alerta, no dia 3 de janeiro

atualizado 11/01/2022 13:17

Rafael Silva, do SBTReprodução/Instagram

Após sofrer um infarto e diversas paradas cardíacas enquanto apresentava o Alterosa Alerta, Rafael Silva utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (11/1), para falar sobre sua recuperação.

Breve e sem dar muitos detalhes, ele se limitou a usar uma imagem com alguns escritos. “Amigos, estou bem, sigo no hospital em Belo Horizonte me recuperando”, explicou o jornalista.

0
Entenda

Na manhã do dia 3 de janeiro, o repórter Rafael Silva, do Alterosa Alerta Sul de Minas, teve um mal súbito e desmaiou ao vivo enquanto apresentava o programa.

Em comunicado, a TV Alterosa (filiada do SBT) informou que o jornalista foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Humanitás, a poucos quilômetros de Varginha (MG).

Kadu Lopes, que também trabalha na TV Alterosa, passou novas informações sobre o caso e afirmou que Rafael ainda sofreu cinco paradas cardíacas no caminho do hospital Humanitas, onde está internado na UTI. “Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, disse o apresentador.

Mais lidas
Últimas notícias