Após turnê na América Latina, Miley Cyrus é diagnosticada com Covid
A artista está bem, mas cancelou uma apresentação em um evento beneficente
atualizado

Após deixar os fãs brasileiros encantados com sua apresentação no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, a cantora Miley Cyrus divulgou nas redes sociais que foi diagnosticada com covid-19 ao retornar para os Estados Unidos.
A performance no Brasil contou com a participação especial de Anitta e teve recorde de público. “Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Eu tenho covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, compartilhou a artista.
Miley ainda lamentou não poder participar de um evento solidário por conta da situação. “Infelizmente, por causa disso, estou perdendo o Janie’s Fund, o que é uma merda, porque é uma instituição de caridade que é superimportante para mim e meu amigo Steven Tyler. Estou me sentindo bem, então não se preocupe comigo! Desculpe Steven! Teremos que ‘Walk This Way’ [caminhar por aqui – em tradução live] outra hora!”, finalizou a cantora.

Cantora Miley Cyrus Reprodução/ Redes Sociais

Miley Cyrus é o novo rosto da linha rosto de Gucci Flora Gorgeous Gardenia Gucci/Divulgação

Miley Cyrus Gucci/Divulgação

Miley Cyrus é uma das cantoras internacionais mais engajadas da causa LGBTQIA+ Foto: Brad Elterman

Miley Cyrus Reprodução/ Instagram

Miley Cyrus Divulgação
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos