Após ser internado, cantor Netinho passa por cirurgia no coração

"Encontraram uma placa de gordura em uma artéria, na região do coração, e vou fazer um cateterismo", disse o baiano

atualizado 08/08/2019 11:10

O cantor Netinho, sucesso do axé nos anos 90, publicou um vídeo em seu Instagram nessa quarta-feira (06/08/2019) no Hospital Sírio Libanês. Para não deixar fãs e familiares desesperados, o cantor logo tranquilizou a todos dizendo estar bem e que a visita era apenas para exames de check-up. Porém, na quinta-feira (07/08/2019), o cantor anunciou que iria passar por um cirurgia, devido a uma placa de gordura que os médicos encontraram em uma artéria na região do coração. 

“Estou aqui no meu terceiro dia de check-up, em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês. Mas está tudo certo. Encontraram uma placa de gordura em uma artéria, na região do coração, e vou fazer um cateterismo daqui a pouco para avaliar se vou colocar um novo stent cardíaco. Já tenho quatro. E, agora, talvez coloque mais um. Quase um robocop”, disse o cantor, com muito humor. 

Após algumas horas, Netinho voltou revelando que já tinha feito o procedimento e tudo ficou bem. “Estou ótimo aqui, apenas meio grogue da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs que já já eu volto melhor ainda para fazer shows. Digo também que estou aqui nesse hospital porque trabalhei minha vida inteira para isso, nunca pedi favor nenhum. Agradeço ao doutor Kalil e todos que participaram da cirurgia. Obrigado”, relatou o baiano.

Últimas notícias