Após se declarar “viado”, Jesuíta Barbosa revela nova fase: “Bem hétero”

O ator, que está no remake de Pantanal, da Globo, afirmou que está em uma nova fase da sua vida sexual

atualizado 04/10/2021 18:50

Reprodução/TV Globo

Após se afirmar “viado”, Jesuíta Barbosa revelou que está em outro momento da sua vida sexual. O ator, escalado para o remake de Pantanal, na Globo, disse que está em uma fase “bem hétero”.

Barbosa está na capa da revista GQ deste mês e falou que tem ressalvas ao abrir para o público aquilo que considera privado.

0

“Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício”, defende.

Em setembro de 2019, Jesuíta esteve com Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, que relembrou uma fala do ator à revista Vogue. Quando perguntado pela publicação se era gay, ele havia dito que, em prol da comunidade, poderia se autoafirmar “viado”.

Ao apresentador, ele confirmou: “Eu falei isso mesmo. Porque acho que tem um retorno sempre da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que é que você faz… e eu tenho a impressão que a gente tem que falar disso sempre socialmente assim”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias