Após procedimento malsucedido, Naldo precisa tomar “azulzinho”

Naldo sofreu um princípio de necrose no nariz e acabou quase perdendo parte do rosto após realizar uma rinomodelação

atualizado 30/11/2022 12:45

Fotos do rosto de Naldo Benny. Ele é um homem de pele negra, está de boné branco, tem olhos pretos, barba e cavanhaque pretos e está com o nariz vermelho por conta de uma necrose - Metrópoles Reprodução

Com a esposa confinada Moranguinho em A Fazenda 14, o cantor Naldo Benny assumiu que está tomando viagra e revelou o motivo. Acontece que após um procedimento estético no nariz malsucedido, Naldo sofreu um princípio de necrose no nariz e acabou quase perdendo parte do rosto.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento”, falou o cantor.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias