Após polêmica, MC Loma defende pai de sua filha e nega abandono

A cantora mandou uma indireta sobre abandono nas redes sociais e internautas entenderam que seria para o pai de sua filha

atualizado 05/07/2022 14:50

MC Loma

A funkeira MC Loma decidiu esclarecer os rumores de que teria mandado uma indireta para o pai de sua filha. Acontece que ela comentou sobre homens que não assumem seus filhos, o que deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha.

Tudo começou quando Mirella Santos publicou um vídeo perguntando se Loma não sentia vergonha de gastar com um pacote de fraldas, já que ficou constrangida e acabou não comprando preservativos.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir”, disparou a funkeira.

A frase de Paloma logo tomou conta da web, e a funkeira decidiu esclarecer a situação: “Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda.”

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim”, explicou ela, por meio de seus Stories no Instagram.

“Tem mulheres falando: ‘Por isso não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu’. Não, eu não quis mostrar porque não cabe a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele?”, reagiu Loma. “A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias