Após fotos polêmicas, apresentador decide pedir demissão de programa

"Já fui humilhado demais nessa vida", explicou o jornalista

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/05/2019 14:45

Após causar polêmica nas redes sociais com fotos de sunga, o apresentador Gilberto Ribeiro disse, em seu pefil no Instagram, que não trabalhará mais para a RIC TV, afiliada da Record na Paraná. Na emissora, o jornalista apresenta o Balanço Geral, mas parece estar cansado de tanta humilhação.

Em abril, quando virou destaque na mídia devido ao volume exagerado em suas sungas, Ribeiro teria sido demitido da RIC TV. O motivo seria, conforme o site Notícias da TV, exatamente esse. Porém, pouco tempo depois, o canal voltou atrás e decidiu recontratá-lo.

Apesar disso, o comunicador se mostra insatisfeito com toda a confusão. Não por causa das fotos, Ribeiro explicou a um fã o motivo que o levou a pedir sua saída. “Realmente, estão lhe tirando por causa das fotos?”, questionou o internauta.

“Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV [ou seja, Ribeiro está perto de se aposentar]. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, desabafou.

Ao Notícias da TV, a emissora — que propôs um novo horário na TV ao jornalista — declarou não ter sido notificada sobre o desligamento de Ribeiro. “Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”, disse a RIC TV em nota.

Últimas notícias