Após fim de noivado, Léo Santana volta a seguir Lorena Improtta

O casal já estava morando junto, depois de vários términos e recomeços. Léo havia pedido Lorena em casamento em março

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/07/2019 16:06

Léo Santana e Lorena Improtta anunciaram o fim do noivado em maio deste ano. Agora, o bonitão voltou a seguir a ex no Instagram, deixando os fãs em polvorosa. Desde que Lorena foi sozinha ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, muitos desconfiaram da saúde do relacionamento.

O casal já estava morando junto quando tudo terminou, depois de vários términos e recomeços. Léo havia pedido Lorena em casamento no mês de março, durante uma viagem para Dubai. Os dois enfrentaram diversas idas e vindas, tendo ficado juntos por mais de dois anos. Será que veremos mais um flashback?

“Acabou”

Em entrevista ao programa TV Fama, detalhes do relacionamento vieram à tona, e Léo garantiu não querer mais voltar a se envolver a bailarina. “Acabou. Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas”, refletiu o artista, que se separou de Lorena três vezes. “Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir”, disse ele.

“Acontece, vida que segue. Continuar focando nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa, então a amizade e o respeito vão prevalecer”, finalizou.

Últimas notícias