Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Rebeca Andrade reage após web confirmar namoro com mulher; equipe nega

Atitude de Rebeca Andrade foi vista como uma forma de contrariar a resposta da assessoria da atleta, que negou namoro com empresária

22/06/2026 21:50, atualizado 22/06/2026 22:18
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Imagem colorida de Rebeca Andrade e amiga - Metrópoles

Depois da assessoria de Rebeca Andrade negar nesta segunda-feira (22/6) o relacionamento com a empresária com quem ela apareceu em clima de romance nas redes sociais, a ginasta curtiu uma publicação que a colocava entre outras atletas brasileiras que se relacionam com mulheres.

A atitude foi vista pelos internautas como uma forma de desmentir o comunicado da equipe, que afirmou que a mulher com quem Rebeca aparece sentada no colo recebendo um beijo seria “apenas uma amiga”.

Rebeca Andrade reage após web confirmar namoro com mulher; equipe nega - destaque galeria
5 imagens
Rebeca Andrade se declara para mulher com foto romântica, mas equipe nega que seja namorada
Rebeca Andrade com a amiga que foi apontada como sua namorada
Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio
Barbie Rebeca Andrade
Rebeca Andrade reage após web confirmar namoro com mulher; equipe nega - imagem 1
1 de 5

Rebeca Andrade se declara para mulher com foto romântica, mas equipe nega que seja namorada
2 de 5

Rebeca Andrade se declara para mulher com foto romântica, mas equipe nega que seja namorada

Reprodução
Rebeca Andrade com a amiga que foi apontada como sua namorada
3 de 5

Rebeca Andrade com a amiga que foi apontada como sua namorada

Reprodução
Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio
4 de 5

Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio

Melogym/CBG
Barbie Rebeca Andrade
5 de 5

Barbie Rebeca Andrade

Mattel/Divulgação

A foto foi compartilhada logo após a ginasta conquistar a medalha de ouro no salto no Pan-Americano de ginástica artística, nesse domingo (21/6).

Na publicação, Rebeca Andrade aparece sentada no colo de uma mulher, que beija o seu rosto. A legenda diz: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”.

A assessoria, porém, afirma que elas são apenas amigas. É uma amiga que esteve ontem na Arena 1. Rebeca fez ontem uma série de postagens nos stories agradecendo à pessoas importantes do dia dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas/amigos, profissionais da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo”, diz o comunicado enviado ao Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters