Após crítica, Marquezine dispara: “Única referência de vida é Jesus”

Internauta não gostou da atriz ter comemorado aniversário em boate

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/08/2019 12:43

O centro de São Paulo foi abalado por uma festona. Trata-se da celebração dos 24 anos de Bruna Marquezine. A atriz, reuniu, no Cine Joia, cerca de 150 convidados para celebrar a nova idade. Porém, ao publicar fotos em seu Instagram, a atriz foi criticada por um internauta pelo fato de comemorar em uma balada. 

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho de célula na sua casa e no final de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo, assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro varoa. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e no grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, escreveu o seguidor. 

Bruna então rebateu: “Única referência de vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. E se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém. E não é isso que Ele te pede pra fazer”, desabafou a atriz. 

A foto foi publicada no domingo (11/08/2019) e já soma quase 500 mil curtidas e três mil comentários. Bruna já tinha ganhado uma festa surpresa após o show da dupla Sandy & Junior, mas também comemorou com amigos e familiares, em uma boate na capital paulista.

Últimas notícias