Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Após áudios vazados de Lobão, Badauí e Digão se pronunciam: "Idiota"

Após vazarem áudios de Lobão detonando bandas do rock brasileiro, Badauí, do CPM22, e Digão, do Raimundos, responderam o cantor

27/04/2023 20:47
Reprodução
Após áudios vazados de Lobão, Badauí e Digão se pronunciam: “Idiota”

Após Lobão detonar vários artistas e bandas da música brasileira em áudios vazados, alguns deles resolveram responder as provocações do cantor. No áudio vazado, Lobão disse que CPM22 e Raimundos eram “bandas recauchutadas”.

Badauí, vocalista do CPM22, foi o primeiro a se posicionar e ironizou a situação. “Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que o CPM 22, Titãs, Velhas Virgens e Marcelo Nova são lixos? Que bom”, disse.

Digão, da banda Raimundos, também falou sobre a situação: “Estou achando muito engraçado. Aprendi a lidar com esse tipo de comentário. A vida é assim. Quem fala do outro, está falando de si mesmo”, pontuou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Após áudios vazados de Lobão, Badauí e Digão se pronunciam: “Idiota” - destaque galeria
3 imagens
Badauí
Digão
Badauí, Lobão e Digão
1 de 3

Badauí, Lobão e Digão

Reprodução
Badauí
2 de 3

Badauí

AGNews
Digão
3 de 3

Digão

Reprodução/Gshow

Entenda o caso

Lobão teve áudios vazados no Balanço Geral da última quarta-feira (26/4) e acabou viralizando negativamente. Nas gravações, o cantor critica a qualidade de artistas e bandas nacionais como Titãs, Lulu Santos, CPM 22 e Dinho Ouro Preto. O cantor disse que CPM22 e Raimundos eram “bandas recauchutadas”.

Além das críticas musicais, também sobrou bronca para Danilo Gentili e Serginho Groisman. Segundo o cantor, os apresentadores não tratam os artistas bem. “Te tratam como merda. Sempre foi assim, não vai ser agora que eles vão mudar. Você chega lá, você é maltratado ou a plateia te maltrata, o Serginho te maltrata, som sai uma merda. O Serginho é uma merda”, rebelou-se.