Após Anitta, Leo Dias pretende escrever biografia de Luana Piovani

Atualmente, a famosa mora em Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os três filhos

ReproduçãoReprodução

atualizado 28/03/2019 14:16

O jornalista Leo Dias está aproveitando o ápice de sua carreira com o lançamento da biografia Furacão Anitta. Embalado no sucesso da obra, que ainda não foi lançada, o apresentador do Fofocalizando participou do canal de Dedé Galvão no YouTube e entregou planos para o futuro.

Em entrevista que será publicada em vídeo na rede social na quinta-feira (28/3), Dias deu detalhes sobre o livro envolvendo Anitta. Além disso, revelou pretensões de escrever uma biografia sobre Luana Piovani.

“Realmente essa cantora vai bombar, literalmente! Leo também antecipou que pretende fazer a biografia de Luana Piovani, e que se realmente rolar e ela ‘abrir a boca’, não fica pedra sobre pedra na TV. Isso me deixou tenso”, anunciou Galvão antes do lançamento do vídeo.

Luana é uma das figuras mais polêmicas da TV brasileira. A loira já teve atrito com Leo Dias, mas ambos desmancharam qualquer desentendimento no ano passado, quando a atriz concedeu entrevista ao comunicador no Fofocalizando.

Atualmente, a famosa mora em Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os três filhos. Vira e mexe ela causa polêmica na internet. Demitida da Globo, ela voltaria a atuar em novelas, mas Lília Cabral teria impedido o retorno de Luana à TV.

Últimas notícias