metropoles.com

Após alta hospitalar, Erasmo Carlos recebe declaração da esposa

Fernanda Passos fez questão de exaltar a força de Erasmo Carlos nas redes sociais. Ele estava internado desde o dia 17 de outubro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Erasmo Carlos e Fernanda Passos abraçados - Metrópoles
1 de 1 Erasmo Carlos e Fernanda Passos abraçados - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Após receber alta hospitalar nessa quarta-feira (2/10), Erasmo Carlos, de 81 anos, recebeu uma declaração de amor de sua esposa Fernanda Passos. Em seu Instagram, ela publicou uma foto do cantor e fez questão de exaltar a força do artista.

“Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é o meu norte. Tenho andando desnorteada, mas acho que me inspiro um pouco em você fortaleza. Logo eu… você sempre esteve comigo, sutilmente… a sutil firmeza de se fazer presente, independente da situação. Nesses muitos anos, desde que te conheci, me vi acolhida com leveza, sem alarde, coisa que só vi na sua imensa delicadeza. Eu estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Te amo tudo!”, disse ela na publicação.

Erasmo estava internado desde o dia 17 de outubro no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro (RJ), para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica, quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.

0

Recentemente, Fernanda ironizou os boatos que surgiram na web de que Erasmo teria morrido: “Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível”, desabafou.

Nessa quarta, o cantor também publicou uma foto ao lado da esposa para comemorar a alta nas redes sociais. “Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações