Após acusação de transfobia, Nego do Borel adia gravação de DVD

A informação foi dada pelo próprio funkeiro em seu Instagram

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 23/01/2019 17:51

As repercussões do comentário transfóbico feito por Nego do Borel à youtuber Luisa Marilac culminaram com o adiamento da gravação de seu DVD.

Marcadas anteriormente para a próxima terça-feira (29/1), as filmagens não tem mais data para acontecer. A informação foi dada pelo próprio funkeiro em seu Instagram. Ludmilla e Luisa Sonza já haviam cancelado suas participações na gravação.

Assista: 

Entenda

No dia 12 de janeiro, o cantor respondeu um comentário da youtuber Luisa Marilac no Instagram, chamando a transexual de “homem gato”. Mesmo após Nego pedir desculpas pelo ocorrido, Luisa desabafou nesta segunda-feira (14) em seu canal no YouTube.

Marilac, conhecida na internet por causa de seu bordão “bons drinks”, postou vídeo no qual acusa o artista de ter sido “hipertransfóbico”. “Eu fiquei sem chão, sem saber o que falar”, contou, após narrar toda a confusão. No entanto, ela diz não ter raiva do cantor. “A gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, disse Luisa.

Repercussão

Na noite do último domingo (20/1), o funkeiro foi vaiado quando subiu ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro.

Nego tentou cantar Você Partiu Meu Coração ao lado da artista, porém foi recebido com vaias por grande parte dos presentes. Aos gritos de “fora”, ele se apresentou por três minutos, até que Anitta pediu a palavra para se direcionar ao público LGBT, que fazia sinais negativos em direção ao funkeiro.

Últimas notícias