Após aborto espontâneo, Mariana Rios revela sonho tocante com irmão morto

A atriz comentou em seu Instagram que já sabia que seu primeiro filho com Lucas Kalil "ia chegar, ficar um pouquinho, e ia partir"

atualizado 15/07/2020 8:01

Mariana RiosReprodução

Mariana Rios usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (13/7) para agradecer aos fãs após sofrer um aborto espontâneo. A atriz compartilhou com os seguidores um sonho íntimo envolvendo o seu irmão, morto aos dois anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) em

“Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui”, explicou a atriz e cantora.

“Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: ‘Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24h para aproveitá-lo. E colocou ele no meu colo. No sonho ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro”, continuou.

Mariana ainda comentou que ficava com a criança no colo até o momento que ele fechava seus olhos e ela, no sonho, era relembrada pelo pai do tempo curto que teria com o bebê: “Quando eu acordei eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas e falei que tinha acabado de sonhar com o meu irmão e eu tinha certeza que eu estava grávida. Já liguei para o meu médico e comprovou aquilo que eu já sabia. Eu não contei para os meus pais do sonho”.

“Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho”, disse Mariana.

A atriz contou sobre o aborto espontâneo no último sábado (11/7). Ela estava à espera de seu primeiro filho com o noivo, o empresário Lucas Kalil.

0

Últimas notícias