Apoiador de Lula, José de Abreu critica presença de Frota em transição

Nas redes sociais, José de Abreu questionou contribuição de Alexandre Frota para a Cultura e citou nomes de Caetano, Gil e Chco Buarque

atualizado 23/11/2022 11:04

Fotos justapostas do deputado e membro do governo de transição de Lula, Alexandre Frota (esquerda) e o apoiador do presidente eleito e ator, José de Abreu (direito) - Metrópoles Reprodução

O ator José de Abreu, um dos artistas mais empenhados na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, não gostou nada da indicação do deputado Alexandre Frota (Pros-SP) para compor o governo de transição do presidente eleito.

Nas redes sociais, o artista afirmou que “nem Bolsonaro yeve o desplante de aliar Frota à Cultura”. “Por isso a ruptura. Jesus Deus Pai! Meus sais”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Abreu ainda lembrou às disputas de Frota com artistas de destaque. “Não é possível uma coisa absurda dessas na terra de Chico, Gil e Caetano. Que aliás foram vergonhosamente atacados pelo Frota que só arregou pagando fortunas na Justiça. Seria dinheiro público? Ou ele tem outras rendas?”, detonou o ator.

No ano passado, José de Abreu cogitou disputar as eleições para o cargo de deputado federal para “ajudar” Lula, mas desistiu em dezembro. Este ano ele está de volta às novelas como coronel Tertúlio em Mar do Sertão, da TV Globo.

Mais lidas
Últimas notícias