Ao vivo, Galvão critica negacionismo na pandemia: “Vacina é fundamental”

O narrador da TV Globo participou ao vivo do É de Casa na manhã deste sábado (19/6) e falou sobre a importância da vacinação

atualizado 19/06/2021 12:12

Galvão bueno no é de casaReprodução/Globo

Neste sábado (19/6), Galvão Bueno participou ao vivo, por meio de videochamada, do É de Casa, na TV Globo. Ao lado da esposa, Desirée Soares, o narrador interagiu com Patrícia Poeta, apresentadora da atração, em uma dinâmica.

Entre a série de perguntas feitas ao casal, uma delas questionava quem se incomodava menos com o isolamento social.

“O Galvão é muito ativo, muito mais que eu. Ele está muito mais incomodado com tudo que deixou de fazer, com as viagens que deixamos de fazer, com os netos que deixamos de ver”, contou Desirée.

O casal revelou que está sem ver o filho caçula, Luca Bueno, há um ano e meio, pois o jovem de faz universidade de cinema nos Estados Unidos. Apesar da saudade da família, Galvão ressaltou a importância do isolamento durante a pandemia de Covid-19.

“O isolamento é fundamental, gente. A máscara é fundamental. A vacina é fundamental. Negacionismo em hipótese alguma! Pelo amor de Deus. Que um dia as pessoas tenham isso na cabeça”, desabafou o narrador que tem 47 anos de Globo.

0

“O meu contato através da tela da televisão sempre foi com milhões de pessoas, e até presencialmente, com estádios lotados. Para mim foi muito difícil ficar esse tempo todo a distância”, afirmou Galvão.

“No dia que voltei ao programa Bem Amigos, entendi, direitinho, naquele dia, na hora que acendeu a luz da câmera: ‘Gente, estou em contato com milhões de pessoas, voltei para o lugar onde passei minha vida inteira fazendo meu trabalho”, recordou.

Vacinado em março

O narrador Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 12 de março, em Candiota, na Região Campanha do RS, onde possui residência.

“Estou emocionado. Chegou a minha vez de tomar a vacina”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais. “Em abril, já estou de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social”, disse à época.

Galvão tomou a vacina no posto de saúde da cidade. No vídeo, ele agradece ao município e ao Estado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias