Antônia Fontenelle fala sobre fim de amizade com Leo Dias: “Bloqueei”

A youtuber relatou que tentou alertar o ex-amigo sobre uma situação, mas ele não gostou

ReproduçãoReprodução

atualizado 27/04/2019 13:03

Antônia Fontenelle desabafou sobre briga com Leo Dias, que culminou no fim da amizade entre os dois. Em entrevista ao canal O Português, do youtuber Mário Franco, ela contou que recentemente discutiu com o jornalista e colocou fim na relação entre eles. “Quero me afastar do Leo. Bloqueei do WhatsApp, do celular, do Instagram, de tudo”, disse.

A Youtuber, no entanto, não contou exatamente o que aconteceu. Apenas relatou que tentou alertar o ex-amigo sobre uma situação, mas ele não gostou .”Ele viro para mim e falou: ‘Quer saber? Foda-se você e sua verdade. Fica aí contanto os teus centavos'”, relatou.

Os dois eram tão amigos que Leo é padrinho do filho mais novo de Fontenelle, que hoje tem 3 anos. Mas a mudança do apresentador para a casa de Lívia Andrade — que está cuidado de Leo para ele não ter nenhuma recaída no vício em cocaína — culminou em um rompimento.

Antônia Fontenelle nunca escondeu a falta de simpatia pela apresentadora do Fofocalizando. “O Leo tem um lado generoso. E tem um outro muito ruim. Eu acho que esse lado negativo aflorou na medida que começou a conviver com certas pessoas”, falou. “Vai chegar uma hora que ele vai se cansar e querer voltar. Quando chegar essa hora, é só chegar. Ele sabe onde eu moro.”

Veja a entrevista:

Últimas notícias