Antônia Fontenelle critica desabafo da namorada de Rafael Miguel

Após comentário, internautas atacaram a apresentadora, que reclamou em seu Instagram

atualizado 11/06/2019 11:51

Mais uma polêmica! Após o ator Rafael Miguel ter sido assassinado e o pai da namorada,  Isabela Tibcherani, ser considerado o principal suspeito, a youtuber Antônia Fontenelle criticou a forma como a jovem resolveu se expressar sobre a morte do namorado. Isabela publicou um longo texto em seu perfil do Facebook e isso gerou uma certa “revolta” por parte de Fontenelle e outros usuários da rede.

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24h após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, eu fiquei três meses zonza, mal falava”, escreveu Antônia. O comentário gerou muita repercussão e crítica em cima da apresentadora. “Antônia Fontenelle teve a audácia de duvidar do luto da namorada do ator que faleceu, sob o argumento de que quando ela perdeu o marido não conseguia falar e a menina desabafou sobre o caso em menos de 24h”, escreveu um leitor. Outro disse: “A Antônia Fontenelle problematiza tudo, que mulher chata” (Veja vídeo no final da matéria).

A apresentadora, que estava em uma clínica de estética, comentou as críticas recebidas. “O que fazer para tornar as pessoas da internet menos amargas, menos violentas e menos incompreensíveis? As pessoas não param para pensar no que escrevem. Eu fiz apenas uma pergunta de como ela consegue escrever após tudo isso. Aí as pessoas da internet vieram me esculhambar. Me chamaram de escrota, vagabunda, de amarga”.

Antônia Fontenelle ainda falou sobre a falta de interpretação das pessoas e principalmente daquelas que seguem seu perfil. “Meu Deus, o que está acontecendo com vocês? Os ânimos estão muito inflamados. Vocês não entendem o que eu estou falando, acho que se eu desenhar vocês não vão compreender”, completou.

Últimas notícias