Antonela Avellaneda é pedida em casamento em jogo do Boca Juniors

Os dois estão juntos, entre idas e vindas, há três anos. Ela afirmou que se emocionou e chorou no momento do pedido

atualizado 25/11/2021 15:44

Antonela AvellanedaReprodução/ Instagram

A ex-BBB Antonela Avellaneda foi pedida em casamento por Tati Fdez no intervalo de um jogo do Boca Juniors, seu time do coração, na Bambonera, estádio do clube, em Buenos Aires.

“Ele me convidou para ir no jogo do Boca Juniors na última sexta-feira, e eu topei na hora, porque o Boca para nós é uma paixão. Eu amo o futebol, amo o Boca e, aqui na Argentina, eu torço muito pelo time. No Brasil, eu torço muito pelo Corinthians”, contou ela à colunista Fábia Oliveira.

0

Os dois estão juntos, entre idas e vindas, há três anos. Ela afirmou que se emocionou e chorou no momento do pedido.

“No intervalo do jogo ele me pediu em noivado e eu comecei a chorar. Foi uma emoção top, porque o estádio estava lotado, todo mundo estava aplaudindo. Eu chorando, abraçando ele, e o Boca ainda ganhou de 2 x 0. Foi algo surreal, foi muito legal e foi uma coisa que eu não esperava”, disse ela – o Boca venceu o Sarmiento na partida, que aconteceu no sábado (20/11).

“Foi muito bom, porque uniu duas paixões: o amor que a gente sente um pelo outro e o amor pelo Boca Juniors, que estava lá jogando e a torcida toda vendo aquele momento. Foi algo surpreendente pra mim e eu fiquei em choque”, afirmou ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias