Anne Heche está em coma e com queimaduras graves após acidente

Atriz se envolveu em um grave acidente de carro no último fim de semana e é suspeita de dirigir sob efeito de álcool e drogas

atualizado 09/08/2022 10:00

Foto colorida de mulher loira cabelo curto e uniforme da políciaDivulgação NBC

Anne Heche, de 53 anos, está em coma e em estado extremamente crítico, disse um assessor da atriz ao TMZ. De acordo com o profissional, a protagonista de Men in Trees sofreu queimaduras graves, uma lesão no pulmão e precisou ser intubada, após o grave acidente de carro em que ela se envolveu no último fim de semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente”, disse o profissional ao site.

A artista dirigia seu Mini Cooper azul quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Anne foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente uma casa. A colisão foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Ainda segundo o TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

A artista será submetida a um exame de sangue, solicitado pelo departamento de polícia de Los Angeles, uma vez que há suspeitas de que ela pudesse estar sob efeito de álcool e drogas.

Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites. Ela também é ex-namorada da apresentadora de TV Ellen DeGeneres.

Mais lidas
Últimas notícias