Anitta risca ex-amigos da lista de festa de aniversário. Saiba quem

A cantora antecipou a comemoração de seus 30 anos e fará uma festa mais discreta para familiares e amigos na mansão dela no Rio

Reprodução/Instagram

atualizado 29/03/2019 9:28

Anitta já deixou claro que fotos estão proibidas na sua festa de aniversário e promete ser muito mais rigorosa na lista de convidados. Segundo o UOL, a comemoração que ocorrerá na noite desta quinta-feira (28/3) deve ser mais íntima, bem diferente da realizada em 2018, quando a funkeira gravou até o videoclipe de “Indecente” ao vivo em plena balada.

A cantora optou por um evento mais discreto desta vez, com a presença de familiares e amigos próximos. O colunista Gilvan Marques, do UOL, especula alguns nomes que podem ficar de fora.

Um deles é o de Preta Gil, já que as duas protagonizaram desentendimento nos bastidores e deixaram isso mais claro depois que Anitta -pressionada pelos fãs- gravou um vídeo desafiando a “amiga” a fazer parte do movimento “Ele Não”, contrário ao presidente Jair Bolsonaro. Preta Gil não curtiu muito a ideia.

0

Pabllo Vittar obviamente também não deve entrar, depois do desentedimento entre as duas após a gravação do clipe de “Sua Cara”, de Anitta com participação de Pabllo e Major Lazer. Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, estava ao lado dela na comemoração dos 25 anos, mas com o fim do relacionamento ele também não deve ser um dos nomes na lista da cantora.

Um dos amigos mais próximos, o influencer Gominho se distanciou de Anitta e fez questão de deixar isso claro em um post feito por David Brazil no Instagram. “Ei, Anitta, saudades”, disse o promoter. “Saudades nenhuma”, devolveu Gominho. Anitta inclusive deixou de seguí-lo no Instagram.

A boladona Tati Quebra Barraco também deve ser excluída da festa depois de disparar verdades sobre Anitta em uma entrevista ao TV Fama. Na ocasião, ela teria dito que não tem vontade de fazer parceria com a funkeira, além de falar que “é ela lá e eu cá”.

A lista de convidados da festa de Anitta não foi divulgada pela assessoria e nas redes sociais, a cantora também não fez qualquer comentário sobre o assunto. Ela comemora 26 anos neste sábado (30/3), mas antecipou a festa para hoje, na mansão onde mora, no Rio de Janeiro. O tema escolhido para a comemoração é “No fundo do mar”. Segundo o jornal Extra, Anitta proibiu fotos durante a festa. O convite do festão foi inspirado em sucessos da animação, como “A Pequena Sereia”.

Últimas notícias