Anitta lamenta “dedo podre” e expõe caráter duvidoso dos ex-namorados

A cantora aproveitou o seu Twitter para conversar sobre os seus últimos relacionamentos com os seus seguidores

atualizado 06/12/2021 17:39

AnittaReprodução/Instagram

Sempre presente em suas redes sociais, Anitta aproveitou o Twitter para refletir e desabafar sobre a vida amorosa. Ela decidiu compartilhar suas autoanálises.

Em uma primeira publicação, a funkeira reclamou sobre os seus antigos relacionamentos. “Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… depois de três meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do ‘bofe’… pois muito que bem…”, começou a poderosa.

0

Logo em seguida, Anitta completou o pensamento. “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo para sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi. Gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não estou muito aí que daí engata e vai dar bom”, finalizou.

Anitta revelou em seu Twitter, nesse domingo (6/12), que recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora aproveitou para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PL), e arrancou risadas dos fãs.

“Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, escreveu a artista no Twitter, fazendo referência à frase do presidente sobre os potenciais riscos do imunizante.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias