Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Anitta lamenta "dedo podre" e expõe caráter duvidoso dos ex-namorados

A cantora aproveitou o seu Twitter para conversar sobre os seus últimos relacionamentos com os seus seguidores

06/12/2021 17:34, atualizado 06/12/2021 17:39
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Anitta

Sempre presente em suas redes sociais, Anitta aproveitou o Twitter para refletir e desabafar sobre a vida amorosa. Ela decidiu compartilhar suas autoanálises.

Em uma primeira publicação, a funkeira reclamou sobre os seus antigos relacionamentos. “Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… depois de três meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do ‘bofe’… pois muito que bem…”, começou a poderosa.

Anitta lamenta “dedo podre” e expõe caráter duvidoso dos ex-namorados - destaque galeria
8 imagens
Avisa que é ela!
Após um um curto período no Brasil, Anitta já retornou aos Estados Unidos
Anitta durante apresentação na final da Libertadores 2021
Anitta durante sua festa, no Rio de Janeiro
O meia teria curado a ressaca da derrota na final da Libertadores com Anitta
Anitta compartilhou, no Twitter, uma reflexão sobre os seus últimos relacionamentos
1 de 8

Anitta compartilhou, no Twitter, uma reflexão sobre os seus últimos relacionamentos

Reprodução/Twitter
Avisa que é ela!
2 de 8

Avisa que é ela!

@anitta/Instagram/Reprodução
Após um um curto período no Brasil, Anitta já retornou aos Estados Unidos
3 de 8

Após um um curto período no Brasil, Anitta já retornou aos Estados Unidos

Reprodução/Instagram
Anitta durante apresentação na final da Libertadores 2021
4 de 8

Anitta durante apresentação na final da Libertadores 2021

Buda Mendes/Getty Images
Anitta durante sua festa, no Rio de Janeiro
5 de 8

Anitta durante sua festa, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
O meia teria curado a ressaca da derrota na final da Libertadores com Anitta
6 de 8

O meia teria curado a ressaca da derrota na final da Libertadores com Anitta

Pablo Porciuncula - Pool/Getty Images e Reprodução/Instagram
Poderosíssima
7 de 8

Poderosíssima

Reprodução
Luisa Sonza e Anitta
8 de 8

Luisa Sonza e Anitta

Reprodução/Instagram

Logo em seguida, Anitta completou o pensamento. “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo para sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi. Gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não estou muito aí que daí engata e vai dar bom”, finalizou.

Anitta revelou em seu Twitter, nesse domingo (6/12), que recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora aproveitou para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PL), e arrancou risadas dos fãs.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters