Anitta explica como procedimentos no rosto afetaram novo projeto

A cantora Anitta apareceu em live e falou sobre volta às redes sociais, mudanças no rosto e novo projeto à caminho

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Médica detalha procedimentos realizados por Anitta e fala de excessos - Metrópoles
1 de 1 Médica detalha procedimentos realizados por Anitta e fala de excessos - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Depois de reduzir o ritmo nas redes sociais desde março, Anitta apareceu ao vivo nesta quarta-feira (9/7) para falar sobre seu novo projeto e as mudanças recentes na aparência. A cantora revelou que havia planejado ficar afastada da internet até o lançamento do trabalho, mas as especulações em torno de procedimentos estéticos mudaram os planos.

Anitta explica como procedimentos no rosto afetaram novo projeto - destaque galeria
3 imagens
Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025
Cantora Anitta
Anitta
1 de 3

Anitta

Reprodução/Internet.
Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025
2 de 3

Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025

Reprodução
Cantora Anitta
3 de 3

Cantora Anitta

Reprodução

Segundo ela, o sumiço já estava programado desde o aniversário de 32 anos, comemorado em 30 de março. A ideia era retornar apenas com a divulgação do novo projeto visual.

“Depois do meu aniversário, eu ia dar uma sumida das redes sociais. Eu ia aparecer só para coisas de trabalho, de publicidade. Estou trabalhando em um projeto bem diferente, bem específico. E depois eu apareceria, depois de muitos, muitos de vocês desejarem e se perguntarem por onde eu andava. Eu apareceria com esse projeto super bem planejado e uma estética, e uma coisa de imagem, como a gente fez com o Funk Generation… Com tudo conversando bastante. A gente faria isso esse ano”, disse.

O plano, no entanto, foi interrompido após o surgimento de teorias sobre seu estado de saúde, relacionadas a intervenções estéticas. Anitta explicou que decidiu antecipar o retorno às redes para conter os boatos.

“Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. E ter pegado uma bactéria, uma cirurgia, coisa que seria bem perigoso, né? Eu estaria, sei lá, acamada nesse caso. E comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu tava na cova, com o pé na cova já, super mal, super. Super cagada. Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar”, explicou.

Apesar da repercussão, a artista afirmou que entende o interesse do público sobre suas transformações estéticas, algo que sempre fez parte da sua trajetória.

“A gente entende que isso acontece, né? Com pessoa pública acontece isso… Não estou aqui para julgar o interesse das pessoas, o que elas se interessam em saber ou não saber. Tá tudo certo, a vida como é. Sempre faço procedimentos na minha cara, sempre. Isso é desde sei lá quanto. Isso é um costume”, falou.

Veja trecho da live de Anitta:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?