Anitta e Bruno Montaleone teriam ficado após festa no RJ, diz site

Os dois teriam ficado no sábado, após se encontrarem em uma festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro

atualizado 29/11/2021 9:27

Anitta e Bruno MontaleoneReprodução/ Instagram

A cantora Anitta e o ator Bruno Montaleone, galã de Verdades Secretas 2, teriam terminado a noite do último sábado (27/11) juntos, após se encontrarem em uma festa que a cantora promoveu em São Conrado, no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal Extra, o ex de Sasha Meneghel foi um dos convidados do evento, e chegou despertando o interesse não só da Poderosa, mas também de Nicole Bahls, que ficou impressionada com a beleza e com o “tanquinho” do bonitão.

0

Anitta teria jogado todo o seu charme no momento em que o intérprete de Matheus chegou ao evento. Um vídeo publicado nos Stories do Instagram mostra a cantora aparecendo na frente da câmera enquanto Bruno gravava. “Do nada, uma gata dessa”, escreveu ele na legenda do post divulgando em seu Instagram.

Ainda segundo a reportagem, os dois teriam se encontrado depois do evento na casa da cantora, na Barra da Tijuca, para onde também foram amigos da Poderosa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias